Unicred Central de SC promove o II Seminário de Dirigentes do Sistema UNICRED SC

Nos dias 23 e 24/11/2012, a Unicred Central de SC promoverá o 2º Seminário de Nivelamento para Dirigentes do Sistema Unicred SC.

O Sistema Unicred SC – formado por uma cooperativa central e 6 singulares atuantes em SC – busca por meio deste evento, integrar e fornecer informações técnicas para o exercício da função, preparando os dirigentes para o adequado desempenho de suas atividades administrativas e de Gestão das Cooperativas Unicred SC.

O II Seminário de Dirigentes do Sistema Unicred SC acontecerá em Florianópolis, com a expectativa de reunir cerca de 30 diretores, das 6 cooperativas singulares, para discutir os rumos do cooperativismo de crédito.

A programação contará com a participação de palestrantes renomados para mediar a discussão de importantes assuntos relacionados ao Cooperativismo de Crédito:

  • Tendências e cenário do cooperativismo de crédito nacional e mundial, governança cooperativista, Planejamento Estratégico do Sistema Unicred SC 2013-2017, BACEN e o Cooperativismo de Crédito, Ética nas relações cooperativistas serão alguns dos temas abordados em palestras, nos dois dias de seminário.

Fonte: Unicred SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *