Sicredi Alto Uruguai RS/SC promove evento comemorativo ao Ano Internacional das Cooperativas

O Ano Internacional das Cooperativas foi comemorado no norte do Rio Grande do Sul durante evento promovido pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC na noite do dia 29 de junho. Cerca de 800 pessoas, entre autoridades e lideranças regionais, coordenadores de núcleo, conselheiros e colaboradores da cooperativa, estiveram presentes no Salão de Atos da URI para acompanhar a palestra do professor Mario Sérgio Cortella, considerado um dos filósofos de maior renome no país.

Em sua apresentação “O comportamento empresarial e humano, fazendo uma analogia entre as vivências da sociedade no passado, atualmente e as tendências futuras”, Cortella enfatizou que a humanidade só sobreviveu na história devido a cooperação. “Individualmente nós somos frágeis, e quando nós nos juntamos a gente ganha uma fortaleza imensa” exclamou.

Durante o evento, também foi lançado o livro “Sicredi Alto Uruguai RS/SC: Caminhada de Sucesso” escrito pelo associado e ex-conselheiro da cooperativa Wilson Aleixo Ferigollo. A obra traz os caminhos percorridos pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC até conquistar 31 anos de história.

Após o lançamento, foi realizado o sorteio final da Super Sorte Cooperada Sicredi, que contemplou três associados com automóveis zero quilômetro. Mais de 650 mil cupons foram depositados nas urnas pelos associados das 26 unidades de atendimento da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.

Fonte: Sicredi Alto Uruguai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *