Concred: até o momento mais de 700 cooperativistas já confirmaram a presença. Você já fez a sua inscrição?

Faltando mais de 2 meses para a realização do Concred o evento já conta com mais de 700 inscritos, demonstrando que o público total, estimado em 1.200 participantes, será atingido.

clique sobre a imagem para acessar o site
Clique sobre a imagem para acessar o site

O CONCRED é uma oportunidade para reunir as maiores Instituições Cooperativistas do ramo Crédito que fazem a cultura e os negócios do Cooperativismo continuarem em perfeita sintonia. Esta edição do Congresso possui diferenciais que remetem ao atual momento vivido, revelando-se uma ótima oportunidade para celebrar e discutir os próximos passos para o contínuo progresso da categoria cooperativista de crédito, bem como a ascensão da cultura do cooperativismo.

A Confebras tem consciência da repercussão e influência que o 9º CONCRED proporciona no Sistema Cooperativista de Crédito brasileiro, por isso a cada edição busca superar-se, na realização, na promoção e na produção do maior evento do cooperativismo de crédito nacional. Por esta e tantas outras razões, este 2012 será das Cooperativas de Crédito que estão ainda mais motivadas e prontas para evoluir em grande escala durante este ano e nas próximas décadas.

.

Hotéis, passagens aéreas e transfer

Para o transfer aéreo, terrestre e para as reservas de hotéis o 9º Concred contará com os serviços da Brocker Turismo (http://www.brockerturismo.com.br/eventos-feiras/1/concred2012-gramadors), agência oficial para o evento.

Através da negociação com as companhias aéreas, a Brocker Turismo e a Confebrás conseguiram descontos expressivos sobre os preços normalmente oferecidos no balcão ou na internet. Ao reservar seu hotel não deixe de conferir os preços das tarifas aéreas.

A Brocker também fará todo o transfer terrestre desde o aeroporto até os hotéis e dos hotéis até o Centro de Eventos de Nova Petrópolis onde será realizado o Concred, valores estes já negociados pela Confebrás e com redução de custos para quem contratar tais serviços. Importante ressaltar que a Brocker Turismo possui uma sala de atendimento dentro do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, estando preparada para prestar o melhor atendimento à todos os congressistas.

Para sua melhor comodidade e conforto durante o Concred, contrate todos os serviços através do site da Brocker Turismo.

Acesse www.confebras.com.br/concred e participe do maior e mais importante evento do Cooperativismo de Crédito.

Fonte: Confebrás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *