SICOOB Credip entre as 150 melhores empresas para se trabalhar em 2011

No ano em que a SICOOB Credip completa 15 anos de história, mais um marco agrega-se a sua trajetória. Além da marca de 10.000 cooperados, alcançada em junho, e da 20ª localidade com atendimento ao cooperado, conquistamos um lugar entre as 150 melhores empresas para se trabalhar.

A CREDIP foi a primeira Cooperativa de Crédito fundada no Estado de Rondonia. A fundação ocorreu no dia 21/12/1996 por incentivo do então Governo do Estado.

Eleita, a SICOOB Credip está no Guia Você S/A Exame: As melhores empresas para você trabalhar 2011. O guia é uma vitrine para as empresas ampliarem sua visibilidade nacional frente ao setor em que atuam, aos parceiros em potencial e aos profissionais qualificados com maior facilidade. Mais do que isso, esta conquista vem para afirmar o quanto o ambiente da nossa cooperativa é agradável aos seus colaboradores, uma vez que são estes que a elegeram entre as melhores.

Além disso, em outubro, as empresas presentes no anuário receberão o Sumário Executivo. Este é produto de análises realizadas, pela equipe da Fundação Instituto de Administração (FIA), do ambiente interno da empresa em relação ao setor em que atua e ao porte da organização e poderá ser adotado como instrumento de planejamento e gestão. Assim, nossos colaboradores se sentirão cada vez mais satisfeitos no ambiente organizacional, refletindo na eficiência dos resultados da cooperativa e, principalmente, na qualidade de atendimento ao cooperado (que é peça fundamental na cooperativa).

Que a 15ª edição seja a primeira de inúmeras outras que a SICOOB Credip marque presença. O prêmio significa muito mais que um destaque a nível nacional, ele representa a solidez da cooperativa, enquanto modelo organizacional, e a união de esforços dos colaboradores que se mostram, a cada dia, mais empenhados e orgulhosos de sua empresa.

Fonte: Sicoob Credip

1 comentário

  1. Parabéns ao Sicoob Credip, uma honra para nosso segmento, é apenas a confirmação que o futuro do Brasil é o Cooperativismo de Crédito, tanto para os cooperados como para seus colaboradores, onde todos cooperam e ganham!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *