Sicoob aumenta sua capilaridade e chega à região da Avenida Paulista

Em processo de expansão, a mudança faz parte da estratégia do Sistema em expor ainda mais a marca nas regiões metropolitanas do Brasil.

A região da Avenida Paulista é o novo endereço do Sicoob Unimais Metropolitana. Localizada próxima ao metrô Paraíso, a agência Paulista oferece um espaço amplo e moderno com uma equipe especializada, oferecendo consultoria financeira.

A mudança para o novo local faz parte da estratégia do Sicoob de levar o modelo cooperativista para um público cada vez maior das regiões metropolitanas e aumentar a presença nos grandes centros urbanos brasileiros. Atualmente, mais de 4,1 milhões de pessoas contam com o amplo portfólio de produtos e serviços financeiros oferecidos pelas cooperativas do Sistema.

A rede de atendimento cresceu em todo país no primeiro semestre de 2018 e chegou a 2.769, um acréscimo de 143 novas agências, o que representa um aumento de 5,4% em relação período anterior.

Empresários e graduados

O Sicoob Unimais Metropolitana atende, hoje, mais de 8 mil cooperados e recentemente ampliou o quadro de atendimento. Hoje, profissionais e empresários graduados, e de nível técnico de todas as profissões já podem fazer parte desta cooperativa.

Em constante expansão, além da cidade de São Paulo, o Sicoob UniMais inaugurou dois novos pontos de atendimentos. Um em Ribeirão Preto, relevante polo econômico do estado, e outro em Bauru. Em breve, implantará agências nos municípios de Guarulhos e Campinas.

Sobre o Sicoob
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui 4,1 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 460 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de: cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com 2.769 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. Mais informações acesse: www.sicoob.com.br

1 comentário

  1. Bom dia…tem como saber se uma consultora financeira é realmente da empresa financeira?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *