Sicredi promove concurso de fotografia

O Sistema Sicredi abriu as inscrições para o Concurso Cultural Simples Cidade, que vai eleger as dez melhores fotografias que ilustrem o tema “Seu olhar sobre a sua cidade”. A ação é nacional e as imagens selecionadas serão utilizadas nas agendas e calendários 2019 do Sicredi, que terão 700 mil unidades distribuídas em todo o País. Os vencedores também ganharão uma Câmera Digital Canon EOS, Rebel, T6, DSLR Profissional, com 18 MP, 3 polegadas e gravação em Full HD, no valor de R$ 1.689,53.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que sejam associadas da instituição financeira cooperativa. As fotos devem ser enviadas pelo site do concurso (simplescidadesicredi.com.br/site/index#como) até o dia 31 de maio, e o resultado será divulgado no dia 30 de junho. Os participantes podem concorrer com a quantidade de fotografias que quiserem, desde que seja de autoria própria.

Uma comissão julgadora, formada por cinco fotógrafos profissionais, selecionará duas imagens por região: Central Sul/Sudeste (RS, MG e SC); Central Sicredi PR/SP/RJ; Central Centro Norte (MT, PA, RO e AC); Central Brasil Central (MS, GO, BA e TO); e Central Norte/Nordeste (BA, MA e PA). As fotografias serão julgadas pela aderência ao tema (10%), criatividade (30%), originalidade (30%) e inusitado (30%). Não serão aceitas imagens feitas com drones.

Para participar

Interessados devem acessar o site do concurso, ler o regulamento e preencher o formulário com dados pessoais. Para enviar as fotografias é preciso fazer login. Mais informações podem ser obtidas pelo email simplescidade@sicredi.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *