O maior Congresso do Cooperativismo de Crédito Brasileiro, chega em 2018 a bela ilha de Santa Catarina

A Confebras em intercooperação com o Sicoob SC/RS e a Unicred SC/RS, reunirá 1.500 líderes cooperativistas financeiros de todo Brasil para um novo marco do setor.

O 12 º CONCRED Florianópolis, acontecerá de 21 a 23 de novembro, no CentroSul – Centro de Convenções, e proporcionará a você, experiências memoráveis, as quais, certamente conceberão ao seu mindset, conteúdos valiosos para fundamentar as melhores tomadas de decisão. O tema será “Cooperativismo de Crédito: Protagonismo e Sinergia em Cenários de Mudança”.

Para difundir esse tema central, haverá a participação de palestrantes nacionais e internacionais, que compartilharão conteúdos de vanguarda e experiências de aprendizagem, essenciais para o desenvolvimento dos participantes do congresso.

Para o presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, “vivemos uma era de crescentes desafios e oportunidades, e as instituições financeiras cooperativas precisam acessar os novos conhecimentos, entender as mudanças que já impactam o setor e a sociedade, oferecendo ao mercado e às pessoas a agilidade, a qualidade e a credibilidade que procuram em produtos e serviços, sem abrir mão de um atendimento diferenciado e humanizado, que é a essência da atividade cooperativista”.

Feira de Negócios Cooperativistas

O 12º Concred também terá uma Feira de Negócios Cooperativistas, uma oportunidade para que várias empresas exponham a sua marca para um público seleto de líderes com a oportunidade ímpar de apresentar os produtos e serviços, e gerar contatos qualificados, aptos a fazer bons negócios.

 

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *