Centrais Sicoob Uni e Sicoob Goiás recebem Workshop Soluções Corporativas

No dia 3 de agosto, o Sicoob Confederação promoveu o Workshop Soluções Corporativas para diretores, conselheiros, superintendentes e gestores da Central Sicoob Uni e da Central Sicoob Goiás. O evento reuniu um público de 150 pessoas no auditório da cooperativa Sicoob UniCentro Brasileira para conhecer novas soluções elaboradas pela Confederação para contribuir com a realização de bons negócios nas cooperativas.

As palestras foram ministradas pelos superintendentes do Sicoob Confederação Édson Lisboa, Rômulo Pimenta e Ângelo Curbani. Também compareceram ao evento o diretor de operações, Francisco Reposse Junior, e o diretor de tecnologia da informação, Antônio Cândido Vilaça Júnior. Na abertura do Workshop, Júnior Reposse destacou que este foi o 13º encontro promovido pela Confederação com o objetivo de aproximá-la às centrais e cooperativas, passar informações sobre ferramentas que estão à disposição delas e prestar contas do que está sendo desenvolvido para apoiá-las.

Foram abordados temas como a transformação digital que vem sendo promovida no Sicoob, soluções de segurança implantadas recentemente e explicações sobre os mais novos aplicativos do Sicoob: o Conta Fácil e o Faça Parte. O presidente da Central Sicoob Uni, Clidenor Gomes Filho, considerou de grande importância a realização do Workshop para atualização dos participantes. “Eventos como esse geram melhora no relacionamento com o associado e ganho de negócios. A partir do momento em que os associados têm acesso a soluções mais ágeis e cômodas, eles aumentam o relacionamento financeiro com as cooperativas, o que promove ganhos para a cooperativa e para o próprio cooperado”, completou Clidenor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *