Sicoob Unicoob conhece soluções tecnológicas oferecidas pela Confederação

Nesta terça-feira (27/06/17), dirigentes e superintendentes do Sicoob Confederação estiveram na Central Unicoob, em Maringá, para a Reunião de Soluções Corporativas. O evento faz parte de uma série de encontros promovidos pelo Sistema para apresentar as soluções tecnológicas disponíveis para as cooperativas nas áreas de T.I., gestão de riscos e gestão de negócios.

Ao todo, cerca de 90 participantes, inclusive dirigentes de singulares, puderam trocar informações, tirar dúvidas a respeito dos recursos oferecidos pela Confederação e estreitar o relacionamento com os seus dirigentes.

Presença digital – O SicoobNet Celular é atualmente o aplicativo de instituição financeira melhor avaliado na Google Play Store e na Apple Store. Segundo diretor de Tecnologia da Informação do Sicoob Confederação, Antônio Vilaça Junior, o investimento constante em novas ferramentas tecnológicas tem o objetivo de promover segurança, comodidade e facilidade aos associados na realização das transações financeiras.

“O Sicoob está se tornando cada vez mais digital. Desde outubro de 2016, o celular é o principal canal de relacionamento do cooperado com o Sicoob, sendo que mais de 70% das transações são realizadas por canais digitais. Comparando maio de 2016 e maio deste ano, foi registrado um crescimento de 190% nas operações financeiras por este meio”, explicou ele, revelando que o volume médio mensal é de 200 milhões de transações de negócio.

“Temos um número expressivo em volume de negócios e em transações digitais. Tudo isso sem perder nosso DNA cooperativo, que valoriza o atendimento humanizado e personalizado”, complementou Vilaça.

1 comentário

  1. O aplicativo é mto bom. Utilizo com frequência. Participar de uma cooperativa de crédito é bem diferente de ser cliente num banco. Parabéns ao Sicoob.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *