Novos sites trazem mais facilidade aos cooperados do Sistema CECRED

CECRED Novos SitesAs páginas das cooperativas agora dispõem de ambiente moderno, fácil e inteligente.

A partir deste mês, as cooperativas do Sistema CECRED passam a contar com sites atualizados, que facilitam, e muito, a vida dos cooperados. Os links continuam os mesmos: www.nome da cooperativa.coop.br, porém, agora os portais dispõem de um ambiente renovado, moderno, fácil e inteligente. Abaixo, você conhece em detalhes cada uma das funcionalidades:

MODERNO

O novo layout é mais atrativo, limpo, com o tamanho das fontes e os espaçamentos entre as informações maiores. O conteúdo da home (página principal) e das demais páginas foram desenvolvidos com textos de linguagem leve e de fácil entendimento, e com o uso de diversas imagens, como ícones, fotos e ilustrações. Além de esteticamente mais bonito e agradável, esse formato otimiza a leitura e o acesso às informações.

FÁCIL

Agora, é possível localizar informações de várias formas. Ao clicar no campo de busca, localizado na barra superior, uma nova página é exibida. Por meio dessa página, basta digitar o item desejado no campo de busca ou localizá-lo a partir da listagem exibida em ordem alfabética.

INTELIGENTE

Desenvolvidos a partir de um sistema inteligente, os novos sites se adaptam a todos os tamanhos de tela: pode-se facilmente acessá-los por um computador, notebook, tablet ou smartphone. Além disso, a disposição vertical (com vários conteúdos um abaixo do outro) agiliza a navegação e facilita o acesso para todas as pessoas.
_

SISTEMA CECRED

O Sistema CECRED é um sistema cooperativo organizado em dois níveis, formado por uma Cooperativa Central, a Cooperativa Central de Crédito Urbano – CECRED, com sede em Blumenau (SC), e por 13 cooperativas singulares. Com 65 anos de tradição em cooperativismo financeiro, conta com mais de 550 mil cooperados, administra mais de R$ 5,2 bilhões de ativos e está presente em 54 municípios de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, por meio de 156 Postos de Atendimento e 355 terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos).

Cooperativas do Sistema CECRED – www.cecred.coop.br

 

COOPERATIVA SEDE SITE
Viacredi Blumenau/SC www.viacredi.coop.br
Acredicoop Joinville/SC www.acredicoop.coop.br
Cecrisacred Criciúma/SC www.cecrisacred.coop.br
Credifiesc Florianópolis/SC www.credifiesc.coop.br
Credcrea Florianópolis/SC www.credcrea.coop.br
Credelesc Florianópolis/SC www.credelesc.coop.br
Transpocred Florianópolis/SC www.transpocred.coop.br
Credifoz Itajaí/SC www.credifoz.coop.br
Credicomin Lages/SC www.credicomin.coop.br
Crevisc Guaramirim/SC www.crevisc.coop.br
SCRcred São Bento do Sul/SC www.scrcred.coop.br
Rodocrédito Francisco Beltrão/PR www.rodocredito.coop.br
Viacredi Alto Vale Ibirama/SC www.viacredialtovale.coop.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *