Com funcionalidades para cartões de crédito, Sicredi Mobi aumenta gama de serviços oferecidos

Sicredi Mobi1.pngConsulta de limites, extratos do cartão e pagamento de fatura são as novas funcionalidades de Cartão de Crédito do aplicativo.

O aplicativo Sicredi Mobi passa a oferecer três funcionalidades de cartões de crédito aos associados do Sicredi. Uma das novidades refere-se à consulta de extratos de cartões. Nela, o associado poderá consultar o extrato atual, anterior e futuro; com a possibilidade de ordenar as transações por data; e ainda exportar o conteúdo consultado. Além disso, no extrato anterior e atual será apresentado um resumo, contendo os itens: pagamento mínimo, data de vencimento, situação da fatura, total do extrato anterior, créditos, encargos e despesas no Brasil e no exterior.

Além das consultas dos extratos de cartões, o associado também poderá realizar o pagamento da fatura sem a necessidade de ter o documento em mãos. O próprio aplicativo irá identificar a fatura fechada para que o pagamento seja realizado, proporcionando mais praticidade nesse processo. O associado também pode consultar o limite de crédito total, valor disponível para compras, saques, valor utilizado e o status dos seus cartões adicionais. Essas informações auxiliam no controle da utilização do cartão e na organização financeira.

“Buscamos oferecer facilidades aos nossos associados, disponibilizando um meio prático para que tenham controle de suas movimentações, dos seus limites do cartão de crédito e que possam realizar o pagamento da fatura. Nesse contexto, o Sicredi Mobi traz todas essas funcionalidades na palma da mão do associado, a qualquer momento e com poucos cliques”, afirma o diretor de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi, Romeo Balzan.

Lançado em 2013, o aplicativo do Sicredi para smartphones e tablets foi disponibilizado como uma opção para o associado realizar suas transações bancárias remotamente. A inovação faz parte da estratégia do Sicredi de aperfeiçoar constantemente os canais de relacionamento, oferecendo diversas alternativas de serviços aos seus mais de 3,4 milhões de associados, em 20 estados brasileiros. Atualmente, o Sicredi Mobi já bateu a marca de 458 mil downloads.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *