Departamento Comercial da Cresol Baser realiza treinamento para colaboradores da Ascoob

Cresol Baser treinamento AscoobO departamento Comercial da Central Cresol Baser realizou nos dias 27 e 28 de setembro uma capacitação para colaboradores das cooperativas da ASCOOB – Associação de Cooperativas de Apoio a Economia Familiar da Bahia.

O treinamento sobre os produtos Consórcio e Seguro aconteceu na cidade de Serrinha/BA e teve a participação de representantes de 37 Unidades de Atendimento dos estados Alagoas, Bahia e Sergipe.

De acordo com o Coordenador Comercial da Central Cresol Baser, Luiz Cezar Wesselovicz, a parceria entre Cresol e Ascoob impulsiona ainda mais o cooperativismo. “Estamos muito contentes com a parceria entre Cresol Baser e Ascoob, já que podemos fortalecer o cooperativismo com aumento de escala e produtividade”, destacou o coordenador.

Seguros

A corretora Cresol Seguros atua com o objetivo de auxiliar ainda mais a agricultura familiar da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária na proteção de suas conquistas, disponibilizando diversas linhas de Seguro, como residencial, de veículo e de vida.

Consórcios

O produto Cresol Consórcios foi preparado para quem deseja adquirir um bem de forma planejada, e as cooperativas Cresol e parceiras do sistema trabalham com as melhores taxas de administração e juros zero. Com o consórcio os cooperados podem adquirir motos, equipamentos náuticos, automóveis, equipamentos agrícolas, tratores, colheitadeiras, reformas nas residências, imóveis, chácaras, além de pacotes de viagens e cirurgias plásticas ou estéticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *