Sicredi homenageia pais em nova campanha

pais_sicrediPeças mostram as mudanças que acontecem na vida dos homens com a chegada dos filhos.

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com 3,3 milhões de associados – celebra o Dia dos Pais, comemorado este ano em 14 de agosto, abordando o tema cooperação em uma campanha. O conceito “Promessas de Pai” permeará uma série de peças digitais nas quais são mostradas as mudanças que acontecem na vida dos homens com a chegada dos filhos.

“Atualmente, os pais têm atuado de forma mais participativa na vida do filho”, afirma Ana Claudia Pais, superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi. “Nossa estratégia foi apontar o ‘lado cooperativo’ deste novo perfil de pai, mais próximo da rotina e das atividades dos filhos, mostrando como a colaboração ganha um significado especial nesta nova etapa da vida”, acrescenta Ana.

Está sendo veiculado um vídeo criado especialmente para a campanha na Fanpage do Sicredi no Facebook (www.facebook.com/sicredi), entre outros canais de comunicação da instituição.

O material aborda as promessas feitas pelos pais antes dos filhos nascerem, de não alterar seu estilo de vida, como, por exemplo, não deixar de assistir ao futebol ou frequentar shows. Na sequência de cada uma, imagens revelam que a promessa é cumprida, porém não como o imaginado, mas sim incluindo as crianças naquelas atividades. Uma mala-direta com informações focadas em cartões completa a campanha.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *