Sicredi oferece opções de crédito em aplicativo mobile

Sicredi Mobi1.pngOs produtos Crédito Fácil e Giro Fácil estão disponíveis no Sicredi Mobi para mais comodidade, mobilidade e agilidade nas transações financeiras dos associados

A partir de agora, os associados do Sicredi poderão ter mais conveniência e agilidade para obter linhas de crédito. Os produtos Crédito Fácil (pessoa física) e o Giro Fácil (pessoal jurídica) estão disponíveis no Sicredi Mobi, plataforma desenvolvida pela instituição para o associado realizar suas transações financeiras remotamente por meio de um aplicativo para smartphones e tablets.

Os dois produtos já fazem parte do portfólio e podem ser contratados também em um dos mais de 1.400 postos de atendimentos do Sicredi, disponíveis em 11 estados brasileiros*. O Crédito Fácil também está disponível nos caixas eletrônicos e no Sicredi Internet e o Giro Fácil pode ser contratado pelo Sicredi Internet Empresa. A vantagem de ter as duas linhas de crédito na plataforma mobile é a contratação do valor pré-aprovado de forma rápida e prática, em poucos passos.

Crédito Fácil

O que é: limite de crédito ágil e na medida para pessoa física.

Como funciona: em poucos passos, o associado contrata o crédito pré-aprovado e pode começar a pagar a primeira parcela em até 45 dias.

Disponível em: Sicredi Mobi, Sicredi Internet, caixa eletrônico e unidades de atendimento.

Giro Fácil

O que é: limite de crédito ágil para pessoa jurídica.

Como funciona: tendo um limite pré-aprovado, para contratar o produto, o associado PJ precisa formalizar um termo de adesão que pode ser impresso pela internet ou mobile, e entregá-lo na sua unidade de atendimento. Uma vez tendo o crédito contratado, o associado tem até 45 dias para pagar a primeira parcela. O crédito pode ser usado no que for preciso para a empresa: estoque, impostos, folha de pagamento, obras, etc.

Disponível em: Sicredi Mobi, Sicredi Internet e unidades de atendimento.

Sicredi Mobi

Recentemente, o Sicredi Mobi, plataforma de operações mobile do Sicredi lançada em 2013, passou por uma reformulação para garantir aos associados melhor usabilidade e desempenho. O aplicativo está mais leve, rápido e consome menos internet do celular.

Com poucos toques é possível consultar saldos, extratos e comprovantes; realizar transferências entre contas Sicredi e para outros bancos, pagar contas de consumo e/ou boletos com leitor de código de barras, consultar e cancelar agendamentos de transações, além de outros serviços. Outra novidade é a gestão de investimentos, onde o associado poderá realizar aplicações, resgates e consultas de saldos e extratos dos seus investimentos. O APP está disponível para iOS, Android e Windows Phone e já bateu a marca de mais de 251 mil downloads desde a sua criação. Já nos smartphones Apple, foram mais de 67 mil downloads.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A.-, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *