MAPFRE marca presença na WOCCU

Mapfre no WOCCURepresentada pelo seu Diretor para Cooperativas, Ricardo Andre Balbinot, a MAPFRE mais uma vez esteve presente na WOCCU, Conferencia Mundial de Cooperativas de Crédito, que ocorreu entre os dia 17 e 20 de Julho de 2016 na cidade de Belfast, Irlanda do Norte.

A presença da Cia no evento reforça ainda mais o comprometimento com este importante setor da sociedade. O Brasil esteve representado com comitivas dos principais sistemas do cooperativismo de crédito como Sicoob, Unicred e Sicredi, além da OCB, onde participaram representantes das demais cooperativas.

Segundo Balbinot “É importante estarmos próximos de nossos distribuidores, entender o rumo do cooperativismo financeiro, e a partir dai contribuir com a construção de processos e produtos de seguros que atendam às necessidades dos associados e cooperativas. Foi muito importante ver como o avanço tecnológico, a necessidade de proteção das operações e receitas alternativas ao crédito foram destacadas nas diversas palestras.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *