Feijoada da Família Unicred Florianópolis completa 15 anos e reúne 1,7 mil pessoas

Feijoada Unicred FlorianopolisA 15ª edição da Feijoada da Família Unicred reuniu 1.700 cooperados e convidados no último dia 4 de junho, na sede da Associação Catarinense de Medicina – ACM, na capital de Santa Catarina. Em mais um ano de grande sucesso, a principal confraternização do quadro social da Cooperativa marcou novamente a sua importância no calendário dos associados, que aproveitaram o momento para reencontrar amigos e colegas. Além disso, o evento comemorou os resultados de crescimento da Unicred Florianópolis, que ocupa as primeiras colocações no ranking nacional do Sistema Unicred, está em 26º lugar entre as cooperativas de crédito do Brasil e em 40ª posição entre as cooperativas da América Latina.

Outro resultado de destaque da Feijoada é a ação de solidariedade realizada junto ao evento, com a arrecadação de alimentos não perecíveis para a doação em entidades adotadas pela Unicred através do Projeto SOMAR de Responsabilidade Social. A campanha já está consolidada entre os cooperados e a cada ano arrecada aproximadamente duas toneladas de alimentos.

O presidente da Unicred Florianópolis, Remaclo Fischer Junior ressalta a importância da Feijoada na integração do quadro social, aproximando ainda mais a Cooperativa de seus associados, familiares, colaboradores e parceiros de trabalho. “Dessa forma, cumpre-se a meta da união que rege o cooperativismo, ao mesmo tempo em que se reafirma a missão da Unicred, que tem no cooperado razão maior de todas as suas ações, na busca de benefícios para suas atividades profissionais, na concretização de seus projetos pessoais e na defesa da sua qualidade de vida”.

A grande atração musical do evento deste ano foi a apresentação do cantor Sandamí, ex-vocalista do Grupo Sambô (por 11 anos), que no mês de maio passado lançou seu primeiro clipe em carreira solo e vem conquistando fãs por todo o Brasil. Para completar a programação artística, a Feijoada ainda teve shows dos grupos Swing Maneiro e Candieiro, agradando a todos os públicos presentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *