Central Sicoob Uni lança concurso fotográfico 2016

ConcursoFotográfico2016_SicoobUniIncentivando a arte e fortalecendo o espírito olímpico, bem como valorizando o esporte, a Central Sicoob Uni lança seu concurso fotográfico. Antes realizada em apenas uma de suas cooperativas, a competição este ano foi liderada pela Central e contará com a participação de suas dez cooperativas filiadas: Sicoob UniCentro Brasileira, Sicoob UniCentro Norte Goiano, Sicoob Unisaúde Goiás, Sicoob Unisaúde Sudeste, Sicoob Uniasacred, Sicoob UNIAM, Sicoob UNIBO, Sicoob UNIRBO, Sicoob UNIJPR e Sicoob UNIPVH.

O concurso terá início no próximo dia 10 de junho. Para concorrer, basta que o associado cadastre sua foto no site www.unisicoob.com.br até o dia 15 de julho. Depois de inscritas, as fotografias ficarão expostas no site para votação entre os dias 20 de julho e 19 de agosto. E, a partir de 1º de setembro, o resultado será divulgado.

O tema “Esporte é Arte” conduzirá os associados a registrarem poeticamente a prática esportiva. O concurso vai selecionar 12 fotos para compor o calendário de mesa e a agenda 2017 que serão produzidos pelo Sicoob Uni. Além disso, os associados que conquistarem as três primeiras colocações serão premiados. O primeiro lugar vai ganhar uma câmera profissional, o segundo lugar uma GoPro Hero 4 Black 12MP e o terceiro lugar uma GoPro Hero 4 Silver 12MP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *