Sistema Unicred MG/BA/ES/GO ultrapassa R$ 1 bilhão em ativos

logo_Unicred_patrocinioAs filiadas da cooperativa central de crédito Unicred Central MG/BA/ES/GO registraram aumento expressivo no volume de ativos no mês de março, alcançando a marca histórica de R$ 1.011.177.647,00 bilhão. Esse resultado representa a força da Unicred, apesar dos momentos de crise que o País está vivendo e a credibilidade e cooperação dos seus associados que estão unidos para o desenvolvimento sustentável financeiro das suas cooperativas.

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que trabalha com os mesmos produtos e serviços que os bancos oferecem, como conta-corrente, cartões, seguros, previdências, empréstimos, entre outros.

O principal diferencial do Sistema Unicred é dividir as sobras com seus cooperados, conforme resultado no decorrer do ano, além da vantagem de possuir taxas reduzidas e o cooperado ser o dono do negócio.

Atualmente, as 11 cooperativas filiadas à Unicred Central possuem 68 pontos de atendimento: 55 no estado de Minas Gerais, 9 na Bahia, 3 no Espírito Santo e 1 em Goiás.

Visite o site: unicred.com.br/centralmg e conheça mais sobre o cooperativismo de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *