Sicredi oferece pontuação extra para associadas no programa Tudo Azul na semana das mães

Sicredi CartõesTodas as mulheres que transferirem os pontos de seus cartões Sicredi para o programa de milhagens Tudo Azul de 02 a 08 de maio ganharão bônus de 40%.

O programa de recompensas dos cartões Sicredi oferecem bônus de 40% para as associadas que transferirem seus pontos para o programa Tudo Azul na semana das Mães – de 2 a 8 de Maio. A promoção é exclusiva para mulheres.

Para facilitar e para que ninguém perca a oportunidade será enviado um alerta, via SMS, para as associadas aptas ao resgate – ou seja, que possuam pontuação igual ou superior a 10.000 pontos em seu cartão. O acúmulo de pontos vale para os cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch por meio de compras na modalidade crédito e pagamento da anuidade.

O cartão Sicredi Platinum acumula 1,5 pontos a cada US$ 1,00 gasto. Os cartões Sicredi Gold e Sicredi Touch acumulam 1 ponto a cada US$ 1,00 gasto. Os pontos são liberados mediante o pagamento da fatura. As transações dos cartões adicionais acumulam pontuação na conta do titular e se ele possuir mais de um cartão participante do Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi, os pontos gerados são somados e acrescentados na mesma conta.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Considerada uma das maiores e mais sólidas cooperativas de crédito do país, possui uma ampla rede de atendimento, mais de 100 produtos e serviços diferenciados com melhor custo benefício e soluções inteligentes para a vida financeira de seus associados, gente moderna que escolheu a força da cooperação para crescer e gerar crescimento.

*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *