Diretores e Colaboradores da Cresol Baser participam de intercâmbio na Europa

Cresol Baser Intercâmbio na EuropaCom o objetivo de estar sempre adquirindo conhecimento e compartilhando experiências sobre o Cooperativismo, um grupo de diretores e colaboradores da Central Cresol Baser está participando de um intercâmbio com o Cooperativismo Europeu.

Entre os dias 6 e 13 de maio o grupo visita a Bélgica e a Alemanha. Na segunda-feira, dia 9, os intercambistas estiveram no Banco KBC, um dos maiores bancos da Bélgica que tem como foco clientes particulares e pequenas e médias empresas, servindo mais de 11 milhões de clientes em todo o mundo.

Após conhecerem um pouco mais sobre o banco, o grupo participou de um curso que destacou importantes temáticas, como posicionamento estratégico, posicionamento no mercado e foco no consumidor. Além de cursos, durante todos os dias os colaboradores participam de diversas atividades de integração.

A parceria de longa data entre a Cresol e a TRIAS, ONG Belga, foi muito importante para o relacionamento com organizações internacionais que possibilitam intercâmbios e permitem conhecer a realidade cooperativista de outros países, assim como é possível demonstrar a realidade do Cooperativismo Solidário levado pela Cresol a outros países.

Na terça-feira o grupo viajou para a Alemanha onde realiza novos cursos de formação na Academia das Cooperativas Alemãs (ADG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *