Unicred Florianópolis lança na AGO o Crédito Energia Solar

CRÉDITO ENERGIA SOLAR - 620x240pxInteresse pela comunidade, o Sétimo Princípio do Cooperativismo, que determina que as cooperativas devem trabalhar para o desenvolvimento sustentado de suas comunidades, através de políticas aprovadas por estas.

Pensando nisso a Unicred Florianópolis lançou no dia 12 de abril na Assembleia Geral Ordinária, o Crédito Energia Solar. Para cooperar com o meio ambiente, por meio de energia limpa e sustentável, bem como com a diminuição de custos mensais de energia elétrica ao longo do tempo.

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Cooperados Unicred podem financiar equipamentos e a tecnologia para captação de energia solar destinadas à geração de energia elétrica em suas residências/empresas. O valor financiado é de até 100% dos equipamentos, sendo parceiros deste projeto a Empresa Quantum e a Empresa Setta Sul, as duas da Grande Florianópolis

O financiamento é oferecido através do Crédito Social, no qual a taxa de crédito busca apenas a remuneração do dinheiro e dos custos envolvidos para formalística de contrato e gestão, sem objetivo de lucro por parte da Unicred. Pode ser parcelado em até 84 meses, com taxa de CDI + 0,15%a.m.

Mais informações estão disponíveis em http://www.unicred.com.br/florianopolis/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *