Portal do Cooperativismo Financeiro Sicredi fomenta a agricultura familiar – Portal do Cooperativismo Financeiro

Sicredi fomenta a agricultura familiar

logo_Sicredi_patrocínioO Sicredi foi o agente financeiro que liberou o maior volume de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Plano Safra 2014/2015, totalizando R$ 882 milhões em 16.539 operações. Prova da relevância da instituição financeira cooperativa nesta área, o BNDES reconheceu o Sicredi como o principal apoiador do fortalecimento da agricultora familiar, pelo segundo ano consecutivo.

 Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível em www.sicredi.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 * Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 

1 Comentário em Sicredi fomenta a agricultura familiar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.





*

WordPress spam blocked by CleanTalk.