Campeonato Tocantinense também recebe patrocínio do Sicoob

As Centrais Sicoob Uni e Sicoob Goiás estabeleceram mais um patrocínio esportivo

Campeonato Tocantinense também recebe patrocínio do Sicoob

As Centrais Sicoob Uni e Sicoob Goiás estabeleceram mais um patrocínio esportivo. Já patrocinadoras dos times Goiás e Vila Nova, desta vez o apoio será destinado à arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol. O patrocínio promovido em conjunto pelas duas centrais, beneficia as unidades da Sicoob UniCentro Brasileira localizadas no estado do Tocantins e também a cooperativa Sicoob Credipar.
O coquetel de lançamento foi realizado na noite do dia 7 de abril na sede do Sindicato dos Bancários em Palmas. Na ocasião estavam representando a UniCentro Brasileira o gestor geral José Marcos Dutra, o diretor financeiro Tarciso Dagolberto, o conselheiro administrativo Getulivam Pinheiro de Belém, o coordenador do ponto de atendimento de Palmas Léo Antônio Almeida Godinho e o gestor da mesma unidade Alessandro Macedo.
O patrocínio representa mais um esforço da cooperativa em incentivar a prática esportiva e a busca por saúde e bem estar. A logo do Sicoob estará estampada na camisa e no calção de todos os membros da equipe de arbitragem a partir do dia 9 de abril, quando começa o Campeonato Tocantinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *