Coop Planning 2016 – Agenda Nacional do Cooperativismo

CoopPlanningA MundoCoop começou 2016 lançando um novo produto: a Coop Planning 2016 – Agenda Nacional do Cooperativismo.

Publicação única e diferenciada, de conteúdo diversificado, tem como meta ser um instrumento diário de consulta por todos os que atuam e se interessam por cooperativismo enquanto movimento econômico e social, que promove renda e igualdade entre seus membros. Para isso, traz informações sobre o setor e de interesse das cooperativas e seus cooperados, assim como as atividades capazes de agregar conhecimento e informação aos atores do cooperativismo em todos os níveis.

A Coop Planning também pode ser entendida como uma agenda anual, onde estão listados os principais eventos e datas comemorativas do setor, além do calendário e espaços para anotações, agendamento de compromissos, planejamento de ações.

Em resumo: é uma verdadeira ferramenta estratégica e administrativa, que possibilitará perceber a realidade, trocar experiências, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro para o setor cooperativista brasileiro.

Por isso, constitui-se excelente oportunidade de marketing de relacionamento com e para as cooperativas de todo o Brasil, evidenciando as ações de forma prática e eficiente, com excelente relação custo x exposição x benefício.

A ideia é repetir o modelo em 2017, evoluindo para a construção de um aplicativo para tablets e celulares, integrando as principais informações sobre as perspectivas e eventos, de forma cooperada, prática e eficiente.

Informações www.coopplanning.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *