Sicredi na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Copa São Paulo de Futebol JúniorCooperativas reforçam posicionamento da marca em São Paulo, estado que receberá 36 novas unidades de atendimento este ano

Depois de patrocinar o Campeonato Paranaense 2014, realizar diversas ações durante a Copa do Mundo, como a promoção Sorte em Campo, e apoiar o jogo beneficente dos Amigos do Nenê x Amigos do Neymar, as cooperativas de crédito e investimento filiadas à Central Sicredi PR/SP/RJ começam o ano com mais uma iniciativa envolvendo o esporte mais popular do planeta.

O Sicredi é um dos patrocinadores da Copa São Paulo de Futebol Junior, torneio que já revelou craques como Kaká, Robinho, Ronaldinho Gaúcho e o próprio Neymar. Neste ano, a competição iniciada no ultimo final de semana envolve mais de 100 equipes, de todas as regiões do País.

A marca do Sistema de Crédito Cooperativo foi aplicada ao lado do gramado dos 25 estádios que estão recebendo os jogos, inclusive no Pacaembu, palco da final da Copinha no dia 25 de janeiro. Além da exposição da marca nas placas, o Sicredi aproveita o evento para fazer ações de relacionamento com o público presente nas arquibancadas.

Em 2014, foram abertas 40 novas unidades de atendimento em São Paulo  que tem sido foco de constantes investimentos do Sicredi. A previsão é que neste ano mais 36 pontos sejam inaugurados no Estado.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,9 milhões de associados e 1.321 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 100 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *