Ação online celebra o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito

Saberantes1Vídeo do Sicredi mostra crianças explicando conceitos semelhantes e destaca as diferenças entre bancos e cooperativas de crédito

Para marcar o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, celebrado em 16 de outubro, o Sicredi lançou o vídeo “Saber antes”, com crianças explicando as diferenças entre conceitos comuns para os adultos, como amor e paixão, ofício e emprego, alegria e felicidade.

O filme, veiculado nos canais da instituição no Youtube e no Facebook, mostra como seria bom saber de certas coisas da vida mais cedo. O intuito da ação é fazer uma analogia e explicar as diferenças entre bancos e cooperativas de crédito para o público, em homenagem a data.

No final do vídeo, de aproximadamente 1m30s, o público é convidado a conhecer a landing page www.saberantes.com.br, que traz as diferenças entre bancos e cooperativas de crédito. Produzido pela DZ Estúdio, a expectativa é que a ação tenha um alcance significativo nas redes sociais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,8 milhões de associados e 1.306 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 101 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *