Sicredi é destaque nas premiações Valor 1000 e 500 Maiores do Sul

Resultado nos rankings é fruto do crescimento sólido da instituição financeira cooperativa

O Sicredi está entre as maiores instituições financeiras do País, segundo o anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. A publicação deste ano traz o Banco Cooperativo Sicredi na 17ª posição entre os cem maiores bancos. Em 2013, ocupava o 18º lugar.

Na publicação, figura também na 4º colocação entre os que mais cresceram em depósitos totais, entre os 20 maiores em operações de crédito (14º), com melhor rentabilidade operacional (17º), mais rentáveis sobre o patrimônio (19º) e entre os que mais cresceram em operações de crédito (8º).

O Sicredi aparece também, pelo quarto ano consecutivo, nos rankings 500 Maiores do Sul e 100 Maiores Empresas Gaúchas, da Revista Amanhã, feito em parceria com a consultoria PwC, figurando na 12ª posição entre as maiores da Região Sul. Na lista dos 50 maiores patrimônios líquido, o Sicredi aparece em 2º lugar.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,6 milhões de associados e 1.283 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 100 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *