Sicredi marca presença na Expocoop 2014

A instituição financeira cooperativa recepcionará o público em espaço temático com atividades interativas

De 15 a 17 de maio, o Sicredi participará da 9º Edição da Expocoop 2014, a feira mundial do cooperativismo. A instituição financeira cooperativa estará presente com um estande temático, localizado no Pavilhão Brasil, espaço A19. O evento será realizado na Expo Unimed, em Curitiba.

O espaço do Sicredi, desenvolvido pela Criaforma, será ambientado com o conceito da campanha institucional O Brasil que coopera é o País que a gente ama, que destaca o espírito cooperativo do brasileiro e a força da marca da instituição, reconhecida mundialmente por seu modelo de organização sistêmica. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado onde estão presentes grandes conglomerados financeiros.

A programação do estande do Sicredi na Expocoop inclui atividades interativas como o “Totem Touch” para compartilhar fotos nas redes sociais e a “Mesa Touch”, que permitirá aos visitantes disputar uma partida de futebol. O local também contará com um ambiente para relacionamento, a cafeteria “Café com Negócios”. O cardápio é inspirado na variedade do portfólio dos cartões Sicredi.

Expocoop – feira mundial do cooperativismo com foco no agronegócio e na agroindústria, com a participação de cooperativas de todo o Brasil e dos principais países do cenário mundial. Neste ano, a feira além da exposição, comercialização, divulgação de produtos e inovações tecnológicas, promoverá oportunidades para as cooperativas brasileiras como rodadas de negócios, internacionalização, bolsas de investimentos, networking para alianças estratégicas e a promoção da intercooperação com o mercado nacional e mundial.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *