Estão abertas as inscrições do 10º Concred

Valor promocional de R$ 720,00 para os primeiros inscritos é válido até 15/04/2014.

O CONCRED – Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito – é um eminente evento nacional, organizado bienalmente pela Confebras (Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito). O Congresso busca a cada edição, melhorias para que o Sistema de Crédito Cooperativo mantenha um crescimento constante e significativo.

A 10ª edição do Congresso, realizado em parceria com o Sicoob Norte, trabalha com o tema: Integração do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo: O Melhor Caminho. O mesmo levanta a bandeira de que o melhor caminho para que os objetivos e o alvejado crescimento do empreendimento cooperativo sejam alcançados, é a união dos sistemas, independente de sua bandeira ou posição, ou seja, a unicidade para alcançar objetivos comuns.

O evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro em Manaus (AM) e, assim como as edições anteriores, objetiva o crescimento e expansão do Sistema de Crédito Cooperativo Nacional, além da ênfase dada para a expansão do sistema na região norte, que é a sede do mesmo.

O site com todas as informações e formulário de inscrição está disponível em: www.confebras.com.br/concred/

Fonte: Confebras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *