Sicredi oferece solução completa para proteger o patrimônio do produtor rural

O Sicredi Seguro Multirisco Rural contempla benfeitorias, máquinas e equipamentos em uma só modalidade

O Sicredi, em parceria com a Mapfre, disponibiliza uma nova opção de seguro: o Sicredi Seguro Multirisco Rural. A solução uniformiza e agrega coberturas e benefícios de produtos anteriores. Em uma única apólice, é possível segurar máquinas, equipamentos e benfeitorias, de acordo com a necessidade do associado.

O Sicredi Seguro Multirisco Rural é uma solução flexível e personalizada. Permite, por exemplo, apenas cobertura para benfeitorias, para máquinas e equipamentos ou para ambos. O produto contribui para minimizar perdas financeiras, a manutenção da atividade econômica e a segurança financeira da família. Além disso, não há no mercado um produto que reúna diversas coberturas em uma única apólice protegendo o patrimônio de uma propriedade rural.

A solução oferece novas alternativas além das coberturas já disponíveis. Para máquinas e equipamentos, as coberturas são para quebra de vidros, furto simples e despesas com salvamento (como, por exemplo, guincho para uma colheitadeira atolada). Já para as propriedades, há a nova opção de cobertura para roubo ou furto de bens mediante arrombamento, além da ampliação de limites para as coberturas de danos elétricos e vendaval.

A contratação do Sicredi Seguro Multirisco Rural pode ser feita nas unidades de atendimento do Sicredi.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *