Visa lança promoção, em parceria com o Sicredi, para levar associados à Copa do Mundo da FIFA de 2014, cadastre-se e participe

Serão sorteados 20 pacotes, com acompanhante, para assistir aos jogos, oferecidos pela Visa

A Visa, em parceria com o Sicredi, preparou uma ação especial para os associados: a promoção “Seu cartão Sicredi Visa bate um bolão”. Até 14 de março de 2014, a cada R$ 120 em compras com os cartões Sicredi Visa, crédito ou débito, o associado terá direito a um número da sorte para concorrer a 20 pacotes oficiais, com direito a um acompanhante, para assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFATM. Todos os prêmios são oferecidos pela Visa.

Os pacotes contemplam quatro dias e três noites e incluem: transporte local, acomodação em hotéis quatro estrelas em quartos duplos e café da manhã, hospitalidade pré-partida com rota para o estádio em dias de jogo, dois ingressos para assistir a uma partida da Copa, R$ 300 por pessoa em um cartão pré-pago Visa, transporte terrestre pré-programado, atividade em grupo com tour no dia da chegada ou da saída, e opção de excursão local. Serão sorteados dez pacotes para a cidade de São Paulo (SP), seis para Fortaleza (CE), dois para Brasília (DF) e dois para Salvador (BA).

Como Participar

Para participar da promoção, que tem abrangência nacional, o associado deverá cadastrar-se pelo site www.promocaosicredivisa.com.br, em uma unidade de atendimento Sicredi ou, ainda, entrar em contato por telefone 0800 724 7220 ou 0800 724 0525 (para deficientes auditivos).

No período da promoção, serão realizados três sorteios mensais pela loteria federal. O primeiro será no dia 11 de janeiro, o segundo no dia 15 de fevereiro e o terceiro no dia 29 de março de 2014. Mais informações, o regulamento completo e a divulgação dos resultados, após os sorteios, podem ser obtidos no site da promoção.

A Promoção está aprovada pelo Ministério da Fazenda sob o Certificado de Autorização SEAE/MF 04/0611/2013.

Campanha

Desenvolvida pela agência Morya, a campanha da promoção “Seu cartão Sicredi Visa bate um bolão” traz a energia das arquibancadas para os layouts. A utilização de um personagem, caracterizado como torcedor, torna dinâmica as peças da campanha.

As cores verde e amarelo da Copa do Mundo da FIFATM já são as cores institucionais da marca, tornando as peças harmônicas. A imagem dos cartões é valorizada, identificando seu papel principal na promoção.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *