Sicredi Giro Fácil é a solução de crédito pré-aprovado para incrementar o capital de giro das empresas

O Sicredi Giro Fácil é uma linha de crédito pré-aprovado para auxiliar os associados pessoa jurídica que necessitam de recursos para gerar fluxo de caixa, sem burocracia. A nova modalidade oferece crédito ágil e se destina aos micro e pequenos empresários associados ao Sicredi com faturamento anual entre R$ 100 mil e R$ 1,2 milhão.

Com o Sicredi Giro Fácil os associados pessoa jurídica podem suprir as necessidades do seu negócio sejam elas de estoque, impostos, folhas de pagamento, obras, entre outras. A contratação do Sicredi Giro Fácil pode feita nas unidades de atendimento (UA) e pelo Sicredi Internet Empresa, desde que formalizada anteriormente na UA.

As taxas de juros oferecidas pela instituição financeira cooperativa são competitivas e o prazo de pagamento é de até 12 meses. A carência para quitação da primeira parcela pode ser de até 45 dias. A concessão do produto está sujeita à aprovação de crédito.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,4 milhões de associados e 1.245 pontos de atendimento, em 10 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 106 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *