A 7ª Convenção da Fenacrep contará com a presença do presidente-executivo do Sicredi

No dia 17 de outubro, quinta-feira, data em que é celebrado o “Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito” o presidente-executivo do Sicredi, Ademar Schardong, participará da 7ª Convenção da Fenacrep (Federação Nacional das Cooperativas de Poupança e Crédito do Peru) em Lima.

Na ocasião, Schardong participará de duas palestras. Na primeira, o debate será sobre “O Poder da Marca nas Cooperativas: testemunho de êxito” quando apresentará o case do Sicredi e explicará como foi criada, consolidada e expandida a marca da instituição no Brasil. O modelo de organização sistêmica do Sicredi e utilização de marca única é referência internacional.

O evento, que contará com um público estimado de 300 pessoas, terá a presença de mais dois líderes que apresentarão suas experiências de sucesso (são eles): Karina Turgeon, chefe de projetos de desenvolvimento internacional do Desjardins e Oswaldo Oliva, gerente geral da Micoope.

A segunda palestra acontece no dia 18 de outubro, sexta-feira, e trará o tema “Construindo as bases do futuro”. O presidente-executivo do Sicredi falará sobre a importância da educação cooperativa para a sustentabilidade do empreendimento e como o Sicredi estabelece bases sólidas para o futuro através dos Programas Crescer, Pertencer e A União Faz a Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *