Sicredi disponibiliza capital de giro para o 13ª Salário

Solução auxilia empresários a reforçar o caixa para as despesas de fim de ano

Para oferecer soluções que cooperam com o dia a dia dos associados pessoa jurídica, o Sicredi disponibiliza o Sicredi Capital de Giro 13º Salário. O produto foi criado especialmente para oferecer uma linha de crédito às empresas que precisam reforçar o caixa, quitar as despesas com a folha de pagamento e garantir o 13º salário dos seus funcionários.

Com o Sicredi Capital de Giro 13º Salário é possível financiar até 100% destas despesas e o pagamento pode ser realizado em até 12 parcelas. Além disso, as taxas de juros são bastante competitivas.

“Esta condição facilita bastante a adequação do fluxo de caixa, principalmente de pequenos e médios empresários associados, evitando um impacto único no fim de ano. No Sicredi, existe a vantagem da redução da alíquota de IOF a zero, o que também reduz custos”, destaca o diretor executivo (ou superintendente regional) da Cooperativa X, nome do diretor/superintendente.

.

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,4 milhões de associados e 1.233 pontos de atendimento, em 10 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 106 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *