Portal do Cooperativismo Financeiro Sicredi recebe visita de representantes da Coomeva - Portal do Cooperativismo Financeiro

Sicredi recebe visita de representantes da Coomeva

A delegação colombiana está na instituição financeira cooperativa para conhecer sua estrutura organizacional

De 2 a 4 de julho, o Sicredi recebe a visita internacional da delegação da Coomeva, organização cooperativa com sede na Colômbia que, atualmente, conta com 275 mil associados, distribuídos em 40 cidades do País. A Coomeva é referência no setor por promover o desenvolvimento e o fortalecimento do cooperativismo na Colômbia.

O objetivo da visita é conhecer a estrutura organizacional do Sicredi, referência internacional pelo modelo de organização sistêmica e utilização de marca única por várias cooperativas e entidades. Nas boas-vindas ao grupo, o presidente-executivo do Sicredi, Ademar Schardong, falou sobre a identidade cooperativa, o sistema de governança e a estrutura organizacional.

Também participam do encontro o diretor-executivo de Produtos e Negócios, Edson Nassar, e demais superintendentes do Banco Cooperativo Sicredi. Na pauta, estão temas como produtos corporativos, processos de planejamento, canais, entre outros.

Fonte: Sicredi

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.