Sicredi antecipa o 13º salário para seus associados

O financiamento será quitado no dia 20 de dezembro, em parcela única

Os associados do Sicredi, instituição financeira cooperativa, podem antecipar até 70% do valor do 13º salário, caso ainda não tenham recebido alguma parcela do benefício em 2013. Para associados que já receberam o adiantamento do 13º este ano, o limite de crédito é de 40% do valor líquido do salário.

Para adquirir a linha de crédito, o associado pode procurar o seu gerente de negócio em um dos 1.229 pontos de atendimento do Sicredi. O pagamento do valor financiado e dos encargos será efetuado em parcela única, debitada diretamente da conta-corrente do associado, no dia 20 de dezembro.

O adiantamento do 13º salário é vantajoso para o associado que precisa de recursos em curto prazo para pagamentos de dívidas de maior custo, sem a necessidade de comprovação da finalidade do empréstimo e com taxa de juros inferior às demais linhas. No Sicredi, os meses de maior procura para esta linha de crédito são agosto e setembro. A expectativa da instituição é liberar cerca de R$ 2,5 milhões para esta linha de crédito até o final deste ano.

 

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,3 milhões de associados e 1.229 unidades de atendimento, em 10 Estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 108 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *