Portal do Cooperativismo Financeiro Sejamos discretos ao nos comparar aos bancos, por Ricardo Coelho - Portal do Cooperativismo Financeiro

3 Comentários em Sejamos discretos ao nos comparar aos bancos, por Ricardo Coelho

  1. Seria importante ter bom senso na recompensa aos colaboradores das cooperativas de crédito. Até pelo crescimento rápido devemos ter o cuidado em aumentar as exigências para trabalhar em alto nível e também a recompensas. Remuneração justa é importante. Para quem tem de usar o cérebro para criar algo novo, não pode ficar preocupado com a remuneração.

  2. Trabalho em uma cooperativa de crédito e há muito venho me questionando:
    * SE PASSARMOS A TER UMA PARTICIPAÇÃO MAIOR NO MERCADO FINANCEIRO NACIONAL, NÃO CORRERÍAMOS O RISCO DER SERMOS LIGISLADOS MAIS SEVERAMENTE COMO OS BANCOS SÃO HOJE?
    * NÃO SERÍA NECESSÁRIO GARANTIR A COMPETITIVIDADE? OU APENAS TAXAS MENORES DEVIDOS AS VANTAGENS LEGAIS ATUAIS, NÃO GARANTEM POR SÍ SÓ COMPETITIVIDADE?
    O sistema cooperativo atual conta com muitos benefícios que nos proporcionarão inúmeras vantagens por um longo período ainda, creio eu. Abraços…

  3. O cooperativismo de crédito é sem dúvida uma ótima alternativa aos produtos bancários, mas tendo um público mais específico a dimensão dele sempre será inferior ao de um banco.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.