Blog Gente que Coopera Cresce promove concurso cultural

Por trás de toda cooperação tem uma inspiração” é alusivo ao primeiro ano de existência do blog, plataforma interativa do Sicredi

O blog Gente que Coopera Cresce tem muitos motivos para comemorar seu primeiro aniversário. O canal do Sicredi registra crescimento constante de visitas e maior interação com o público. Além disso, recebeu dois destaques na premiação nacional que escolhe as melhores plataformas de conteúdo digital do país, o Top Blog. Para celebrar as importantes conquistas, o blog está promovendo o concurso cultural “Por trás de toda a cooperação tem uma inspiração”, com abrangência nacional.

Para participar, o usuário deverá acessar gentequecooperacresce.com.br, escolher o tema que mais o inspirou, a partir de uma lista dos principais assuntos abordados. Depois, é só responder a pergunta “Por que o tema mais inspirou você no último ano?” e preencher com seus dados. Para finalizar, basta selecionar os dois posts que mais gostou e escolher os amigos para compartilhar.

As respostas poderão ser enviadas de 27 de maio a 5 de junho de 2013, até as 17 horas. Os participantes poderão enviar quantas respostas desejarem, mas não deverão citar o Sicredi ou seus produtos e serviços.

A escolha do vencedor será realizada por uma comissão julgadora do Sicredi. O autor da melhor resposta ganhará um netbook, recebido no Prêmio Top Blog 2012. O resultado será divulgado no dia 14 de junho de 2013 no blog.

 

Sobre o Blog “Gente que Coopera Cresce” – O blog Gente que Coopera Cresce foi criado em novembro de 2011, para divulgar exemplos de como a cooperação pode construir um mundo melhor. Com mais de 140 mil acessos, pode ser acessado no endereço eletrônico www.gentequecooperacresce.com.br. No Top Blog Brasil 2012 conquistou o primeiro lugar na categoria Corporativos – Indústria, Comércio e Negócios (voto popular) e o segundo lugar, entre todos os blogs, no Top Blog (júri acadêmico).

 

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,3 milhões de associados e 1.222 pontos de atendimento, em 10 estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 110 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *