Cooperativas de Crédito já são maiores que o HSBC e passam a ocupar a 6ª posição dentre as maiores instituições financeiras do Brasil

3 Comentários

  1. Parabens Marcio,pela ótima esplanação me parece que fica comprovado que a sociedade Brasileira esta acreditando mais no cooperativismo,a cada dia que passa,e cabe cada um de nós trabalhar sempre com o fóco,em reduzir custos,e estruturas,com muito proficionalismo,para otimizar um cresimento ainda maior,grande abraço.

  2. Estou lendo a obra “O COOPERATIVISMO DE CRÉDITO ONTEM,HOJE E AMANHÔe,voltando à página 126, nota-se que as COOPERATIVAS só perdiam para o HSBC no item DEPÓSITOS(74 a 54 bilhões). Foi uma evolução fantástica. É possivel,com esse trabalho sério,profissional,abrangente, atingir outros objetivos. O crescimento,em pouco tempo, pode ser bem maior. Não duvidemos. Parabéns e um forte abraço.

  3. Parabéns pelo texto e reflexões nele contidas! Esse resultado é reflexo do trabalho sério e dedicado das cooperativas e seus colaboradores espalhados por todo este Brasil. Também não podemos aqui esquecer de que esta comemoração em 2012, do ano internacional das cooperativas de crédito, nos ajudou a impulsuionar nossa evolução e conquistas. E sem dúvida quem mais ganha com isso são nossos sócios, a comunidade em que estamos inseridos e todo o povo Brasileiro. Parabéns a todos que defendem esta bandeira! Abraços de modo especial aos amigos do Sicredi da Vale Litoral SC, e a todos da cidade de Brusque que curtem e acompanham seu site e suas matérias. Sem dúvida o melhor do Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *