Revista Sicoob de cara nova

A primeira edição de 2013 da Revista Sicoob já está em fase de produção e, em breve, disponível nas cooperativas do Sistema. A 13ª edição da publicação, além do conteúdo de qualidade de sempre, está de ‘cara nova’, com um moderno e atraente layout, que marca a consolidação da Revista Sicoob no mercado. O novo visual reforça a estratégia de comunicação do Sistema, alinhado ao conceito da segunda campanha de divulgação nacional do Sicoob, assunto da matéria de capa desta edição

Um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, Luiz Nassif concedeu uma entrevista exclusiva sobre o cenário econômico e o cooperativismo de crédito no Brasil. Na seção Gestão, o novo ciclo do Planejamento Estratégico traça diretrizes para o fortalecimento do Sistema para o triênio 2013/2015.

Destaque para o artigo do diretor de Tecnologia da Informação, Ricardo Antonio S. Batista, sobre como a TI vem contribuindo para garantir a eficiência da plataforma tecnológica do Sistema. Ênfase também para matéria sobre os novos serviços da Família Sicoobcard e a celebração de parcerias importantes com a Cielo e o BNDES.

A matéria “O que é que a Bahia tem?” apresenta como a determinação do baiano e o cooperativismo de crédito tem influenciado na transformação econômica e social do estado. Essas e outras importantes notícias, além do que aconteceu de importante nas cooperativas centrais e singulares do Sicoob pelo país.

Fonte: Sicoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *