Filme de Natal marca a nova fase da campanha institucional do Sicredi

Embalado pela melodia da letra “Eu quero apenas”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, vídeo vai ao ar no dia 10 de dezembro em rede nacional

Entra no ar em rede nacional, nesta segunda-feira (10/12), mais uma fase da campanha institucional do Sicredi. Embalado pela melodia da letra “Eu quero apenas”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, o filme publicitário, que homenageia o Natal, dá continuidade à estratégia do novo movimento de comunicação lançado no dia 11 de novembro.

A escolha levou em conta o espírito de cooperação, de equipe, gregário, amigo e próximo da letra, adquirida para sustentar a estratégia e dar relevância ao movimento de comunicação do Sicredi. “Com tom emocional, mostra que a vida é melhor quando é cooperativa“, destaca Daniel Ferretti, superintendente de Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi. A canção foi alterada para a construção de um filme de 60 segundos e um jingle para serem utilizados no Natal e também ao decorrer de 2013.

A campanha institucional do Sicredi, desenvolvida pela Morya, reforça seu posicionamento no mercado enquanto instituição financeira cooperativa, que promove a união das pessoas para o desenvolvimento socioeconômico e o fortalecimento da economia local. Tais valores estão vinculados ao princípio de que uma instituição financeira, assim como a vida, é melhor quando é cooperativa.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é um sistema composto por 113 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de atendimento (mais de 1.200 pontos), distribuída em 10 Estados* – 905 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em quatro Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *