III Fórum Nacional sobre Cooperativas de Crédito será realizado em Nova Petrópolis/RS no dia 21 de Agosto

Antecipe sua vinda ao Concred e participe. As inscrições são gratuitas.

Em maio de 2006, o Sebrae realizou o primeiro I Fórum Nacional sobre Cooperativas de Crédito de Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores, em parceria com o Banco Central do Brasil e apoio dos Sistemas de Crédito Cooperativo existentes no Brasil, do Banco Interamericano de Desenvolvimento, da Confederação Alemã das Cooperativas e da Organização das Cooperativas Brasileiras. O evento teve com objetivo debater os “Avanços, Desafios e Perspectivas” desse segmento econômico para os anos seguintes.

A segunda edição aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu/PR, em 2010, com o objetivo de debater “A Gestão de Boas Praticas e Governança” do cooperativismo de credito empresarial, principalmente, num enfoque regionalizado possibilitando a disseminação do conhecimento e desenvolvimento de experiências locais. O II Fórum antecedeu a abertura do 8º CONCRED – Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito.

Nesta 3ª edição do fórum, em parceria com a Confebras e antecedendo a abertura do 9º CONCRED – Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito em Nova Petrópolis/RS teremos como objetivo geral promover a discussão da temática “Empreendedorismo e Sustentabilidade”, nas cooperativas de crédito que atuam com as micro e pequenas empresas, buscando disseminar experiências exitosas neste contexto além de contribuir para a melhoria do ambiente do crédito para os pequenos negócios.

Inscreva-se gratuitamente através do email forumcoopcredito@sebrae.com.br.

Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *