Sicoob SC organiza 5ª Viagem de Estudos à Europa

O Sicoob SC promove de 18 de maio a 2 de junho a 5ª Viagem de Estudos à Europa, com a participação de 25 dirigentes de cooperativas e do presidente do Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil), Marco Aurélio de Almada Abreu e do diretor de Negócios do Sicoob Confederação, Abelardo Duarte de Melo Sobrinho.

A comitiva catarinense, que será liderada pelo presidente do Sicoob Central SC, Rui Schneider da Silva, fará um roteiro de visitas técnicas coordenadas pela Confederação Alemã de Cooperativas (DGRV). Serão visitadas cooperativas e bancos cooperativos em Kiev e Lviv (Ucrânia), Montabaur, Frankfurt e Colônia (Alemanha), Varsóvia e Cracóvia (Polônia), e Praga (Tchecoslováquia).

Segundo o presidente do Sicoob Central SC, Rui Schneider da Silva, “nossa meta é conhecer sempre novas experiências de cooperativismo de crédito em vários países, buscando o que há de melhor e mais proveitoso para as nossas cooperativas, e divulgando também o modelo catarinense”. Rui acrescentou que, “ao mesmo tempo em que se promove um intercâmbio de experiências, todos se beneficiam com a troca de conhecimentos sobre gestão e qualidade na prestação de serviços aos associados”.

Fonte: Sicoob SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *