Assembleia Geral da Central Cresol Baser reúne parceiros e lideranças no Ano das Cooperativas

Diretores, colaboradores e assessores do Sistema Cresol reuniram-se na nos dias 24 e 25 de abril para a realização da Assembleia Geral Ordinária da Central Cresol Baser. A AGO foi realizada no Santa Fé Clube de Campo em Francisco Beltrão/PR e contou com mais de 300 participantes.

Neste ano a Assembleia teve início com painéis onde fomentaram debates sobre temas do de relevância para o trabalho cooperativista junto à agricultura familiar no Sistema. Os painéis abordaram três temáticas: a educação no campo, políticas públicas e ainda um terceiro painel que trouxe experiências positivas de agricultores e suas organizações em diferentes atividades de produção.

Após os painéis a Assembleia realizou uma mesa de honra onde estiveram presentes parceiros e autoridades que enalteceram a história de sucesso da Cresol em prol ao desenvolvimento do Cooperativismo de Crédito.

Na oportunidade também foi realizada a assinatura da ficha matrícula com as cooperativas filiadas dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, e ainda um acordo de cooperação, uma parceria com o Trias e as novas cooperativas para o desenvolvimento das regiões através do repasse do microcrédito.

Sorteios

Para o encerramento do primeiro dia de Assembleia, foi realizado o Sorteio da Campanha Interna para Colaboradores e Diretores do Sistema, com o sorteio de uma TV LCD 32″ e uma MOTO, onde os contemplados foram Johannes Antonio Vogelaers da Central Cresol Baser com a TV, e a colaboradora Salete Godzink da Cresol São Miguel do Oeste com uma MOTO.

Além de premiar os colaboradores a Assembleia também realizou o último sorteio da Campanha que durante todo o ano já havia premiado mais de 500 famílias com TVs LCS 32″, computadores e motos. Com aproximadamente quatro milhões de cupons de agricultores familiares do Paraná e Santa Catarina que concorreram a UMA CASA e UM TRATOR.

O ganhador da Casa foi o cooperado Miguel Cordeiro de São João do Triunfo na região metropolitana do Paraná, e o cooperado Altamiro Stedile foi o premiado com o trator ele é sócio da Unidade de Atendimento de Guabiruba, que pertence a Botuverá em Santa Catarina.

UM MILHÃO EM PRÊMIOS

As Cooperativas Cresol buscam premiar o cooperado como forma de valorizar cada vez mais o agricultor familiar que acredita nos produtos e serviços da Cooperativa. E para a Campanha de Prêmios da Cresol deste ano a Cresol vai distribuir UM MILHÃO em prêmios.

São vales compra de R$ 500,00, 160 Tvs LCDs 32″, 80 motos, carro, casa e um trator. Um milhão em prêmios para toda a família.

Você concorre Capitalizando na Cresol, Poupando na Cresol, usando o Cartão Cresol, fazendo um Seguro na Cresol.

Prestação de Contas 2011

No dia 25 de abril, finalizou a Assembleia com a prestação de contas do Instituto de Formação – Infocos e da Central Cresol Baser, onde foram aprovados por unanimidade os gastos e sobras e suas destinações.