Sicoob e Stefanini recebem Prêmio Relatório Bancário 2011

Ailtom Barberino, Vice-Presidente da Global Accounts VP, Ricardo Antônio Batista, diretor de Tecnologia da Informação do Sicoob Confederação, Edson Rodrigues Lisboa Júnior, Gerente Sistemas Corporativos, Antônio Cândido Vilaça Junior, superintendente de Sistemas de Informação do Sicoob Confederação, e Dênio Albaro de Lima Rodrigues, superintendente de tecnologia da Informação do Sicoob Confederação.

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e a Stefanini receberam em São Paulo, o Prêmio Relatório Bancário 2011 na categoria “Destaque” melhor em digitalização de documentos: Solução para verificação automática da qualidade da imagem de cheques.

Mais de 250 cases de soluções adotadas pelo sistema financeiro em 2011 foram inscritos e analisados por um comitê de jurados com notório conhecimento do segmento.

O evento, realizado desde 2005, é reconhecido como a principal premiação do setor financeiro e de toda a cadeia de fornecedores que contribui para o seu desenvolvimento. Nos últimos anos, o Prêmio se firmou como referência de qualidade e eficiência para os bancos, sendo citado nos balanços anuais e comunicados aos investidores das instituições homenageadas. Atualmente, a festa em homenagem aos premiados é um dos acontecimentos mais prestigiados do calendário dos bancos e de seu eco-sistema de negócios.

Ao todo foram entregues 40 prêmios em quatro categorias diferentes: Banco do Ano; Personalidades Financeiras; Excelência, voltado para as instituições financeiras; e Destaques, para empresas de tecnologia. Os vencedores terão seus cases apresentados em uma publicação especial do Relatório Bancário, que será lançada este mês.

Fonte: Sicoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *