Sicredi é destaque no 29º Top de Marketing ADVB/RS

O Sicredi é mais uma vez destaque no Top de Marketing da ADVB/RS. A divulgação das 27 empresas e entidades premiadas ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, na sede da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). O Sistema recebeu o Oscar do Marketing na categoria Segmento de Mercado: Bancos/Instituições Financeiras. Esta é a terceira vez que o Sicredi recebe a distinção.

O case premiado “Sicredi amplia o relacionamento com o associado e ele alcança resultado histórico” mostra como o sistema de cooperativa de crédito, que é uma alternativa aos bancos tradicionais, direcionou suas ações de marketing para fortalecer a marca e a percepção das pessoas sobre a qualidade e eficiência de seus produtos e serviços financeiros.

De acordo com o presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Borges Müller, este resultado é uma conquista de todos os associados do Sicredi. “Este destaque nos motiva a trabalhar a cada dia com mais determinação no cumprimento da nossa missão de entregar à sociedade brasileira um empreendimento cooperativo, que seja parceiro no desenvolvimento econômico e social”.

Os cases foram avaliados por um grupo de 30 especialistas ligados ao marketing que analisaram, entre outros aspectos, a criatividade, estratégias inovadoras, ferramentas de marketing, inovação e resultados obtidos. O Sicredi investiu em campanhas de comunicação e marketing para promover seu portfólio de produtos e serviços. “Venha Ser Dono”; “Poupedi Sicredi”; “Dono da Copa”; e “Seja Dono Desta Força”; estão entre os principais destaques.

Em complemento, Orlando Müller destacou que este reconhecimento serve de estímulo para que o Sistema reflita e potencialize as ações a serem realizadas no Ano Internacional das Cooperativas instituído pela Organização das Nações Unidades (ONU), em 2012.

A cerimônia de entrega oficial dos troféus será realizada no dia 24 de dezembro, a partir das 19h30min, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Na ocasião, será anunciado o Prêmio Peter Druker – reconhecimento concedido ao case que alcançou maior pontuação entre os vencedores da categoria Segmentos de Mercado. Além disso, a agência com o maior número de clientes com cases vencedores receberá o Prêmio Agência Top.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *