Promoção Força Premiada Sicredi chega à última fase com o sorteio de cinco picapes Hilux

Com mais de 800 prêmios distribuídos desde abril deste ano, a Promoção Força Premiada Sicredi chega à sua reta final sorteando cinco picapes Toyota Hilux. Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de dezembro.

Os cupons para o sorteios são obtidos a partir da realização de operações nas cooperativas, com o uso de produtos e serviços como crédito geral, cartões, poupança, seguros, consórcios, entre outros. O regulamento completo está disponível no site forcapremiadasicredi.com.br.

A maior campanha promocional já realizada pelo Sicredi tem duração de oito meses e abrangência nacional. Os sorteios foram atrelados às datas comemorativas do calendário promocional: Mães, Namorados, Pais e Crianças, com reforços de mídia em cada um deles. No total, serão distribuídos 853 prêmios, entre TVs LCD 40″, notebooks, motos e videogames Xbox 360 e cinco Hilux, além de mais de 100 mil brindes em raspadinhas.

A estimativa de cupons distribuídos até o término da campanha é de 37 milhões. Já foram realizados 472 sorteios. “A premiação atinge o valor total de R$ 2,5 milhões e os resultados do investimento são compartilhados, pois os associados ganham prêmios e fortalecem o seu próprio negócio, preferindo os produtos e serviços do Sicredi. E as cooperativas incrementam o volume de negócios ao estimular o uso do nosso portfólio”, analisa Daniel Ferretti, superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi.

A Promoção Força Premiada Sicredi é uma campanha aprovada sob os Certificados de Autorização SEAE/MF 06/0038/2011 e SEAE/MF 05/0037/2011.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *