Sicoob Central Cecremge promove mais uma edição do seminário destinado às cooperativas de crédito

O Sicoob Central Cecremge realiza a 13ª edição do Seminário das Cooperativas de Economia e Crédito, com o tema CONEXÃO, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte (MG). A temática do evento este ano propõe uma reflexão sobre a veemente necessidade de atuação conjunta das filiadas ao Sicoob

Direcionado a toda comunidade que integra o cooperativismo de crédito, o XIII Seminário tem por objetivo promover o estudo e a discussão de temas pertinentes à classe, fazendo cumprir princípios básicos do cooperativismo que são educação, formação e informação dos membros das cooperativas.

A programação inclui a apresentação de renomados conferencistas como Paulo Storani, Carlos Alberto Júlio, Ricardo Coelho, Stephen Kanitz, José Roberto Martins, Tom Coelho e Bianko. Palestras sobre gestão de equipes, negócios, mudanças de cenários, liderança, integração sistêmica, perspectivas econômicas e marketing compõem o ciclo de apresentações. A palestra tema do evento “Conexão” será proferida pelo presidente do Bancoob, Marco Aurélio Almada.

Shows artísticos com Sérgio Reis artísticos, banda Gang Lex e feira de negócios complementam os três dias do evento.

Informações e inscrições através do site www.cecremge.org.br/seminario .

Informações:

  • Evento: XIII Seminário das Cooperativas de Economia e Crédito do Estado de Minas Gerais
  • Data: 25, 26 e 27 de outubro.
  • Local: Ouro Minas Palace Hotel
  • Realização: Sicoob Central Cecremge
  • Tel.: (31) 2104-8782 | (31) 9296-3429

Fonte: Sicoob Central Cecremge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *