Promoção Força Premiada Sicredi comemora Mês dos Namorados com sorteio de notebooks

Força Premiada SicrediNa primeira fase, Mês das Mães, foram realizados 118 sorteios de TV’s Full HD de 40 polegadas

A Promoção Força Premiada Sicredi estreia uma nova fase para comemorar o Mês dos Namorados. Até 30 de junho, as cooperativas realizarão um total de 118 sorteios para premiar os vencedores com notebooks, equipados com webcam.

Os cupons enviados para sorteio são obtidos mediante a realização de operações nas cooperativas, com o uso de produtos e serviços como investimentos em poupança e fundos de renda fixa e variável, entre outros do portfólio do Sicredi. O regulamento completo está disponível no site www.forcapremiadasicredi.com.br.

Com duração até dezembro, a Promoção Força Premiada Sicredi realizará um total de 473 sorteios e distribuirá cerca de 900 prêmios, entre eles, 5 picapes Toyota Hilux no final da promoção. As operações também garantem ao associado tentar a sorte com vale-brindes, que dão direito a prêmios como camisetas, bolas de vôlei, canecas, bonés, bolsas térmicas, pen-drives e até iPods, totalizando mais de 100 mil itens.

A divulgação da Fase do Mês dos Namorados da Promoção conta com comercial de 15″, spot de rádio de 30″, anúncios de jornal, além de mídia exterior e de material de ponto-de-venda. Cada cooperativa também poderá anunciar seus ganhadores com peças específicas para divulgação de contemplados.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *