Sicoob é patrocinador exclusivo da triatleta Pâmella Oliveira em 2011

Sicoob ES patrocina Pamella Oliveira

O Sicoob fechou patrocínio exclusivo para 2011 com a triatleta Pâmella Oliveira, que está treinando em Portugal visando o Pan-Americano de Guadalajara, no México, em agosto próximo, e às Olimpíadas de 2012, em Londres, e de 2016, no Rio de Janeiro. A preparação da atleta é feita no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, um dos melhores do mundo, onde ela ficará por cinco anos.

Segundo o diretor-presidente do Sicoob Central ES, Bento Venturim, a instituição já apoia Pâmella há dez anos e acaba de ampliar o patrocínio à triatleta para que ela tenha condições de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos.

PAN

Pâmella assinou o contrato de patrocínio para 2011 com o Sicoob no dia 03/03/2011, em evento realizado na sede da instituição, em Vitória. A triatleta agradeceu ao Sistema por acreditar nos seus sonhos e objetivos e disse que seu foco é representar muito bem o Brasil nos Jogos Pan-Americanos e conquistar a vaga nas Olimpíadas de 2012.

É uma satisfação e um orgulho para o Sicoob fazer parte da história da Pâmella, que agora está se projetando internacionalmente. Faremos o possível para que ela sempre tenha condições de treinar e competir“, acrescenta Bento Venturim.

Fonte: Sicoob Central ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *